A regra de 2 minutos para Renato Franchi

Conforme a fiscalização constatou do exame das notas fiscais emitidas, o volume de recursos (faturamento que

Este preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do INSS (Instituto Brasileiro do Seguro Social) as contribuições Destes empregados entre os anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a Muito mais de quatro anos de prisãeste em regime semiaberto.

desses recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisições por bens para as demais companhias do Grupo

Fundada em 1908 pelo imigrante italiano Domingos Nardini, a empresa iniciou as atividades produzindo utensílios agrícolas simples, saiba como ferraduras, tesouras, foices e facões, cresceu em meio ao desenvolvimento industrial pós-Segunda Guerra, superou períodos turbulentos na economia e consolidou-se saiba como referência na fabricaçãeste por máquinas-ferramenta dentro e fora do País do futebol

Na época, este parque industrial por 45 mil m², localizado na cidade por Americana, interior do São Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida usando bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo de máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter este parque industrial de modo a funcionar novamente, fazendo a gigante Nardini reviver.

Já Nardini Dias foi condenado a 3 anos e 1 mês de prisãeste pelo mesmo regime, porém, sua própria pena foi convertida através prestaçãeste de serviços comunitários e pagamento de multa. Outros 2 denunciados pelo caso, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, foram absolvidos.

“Nãeste concordamos utilizando a sentença, de que é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar este nosso recurso”, salientou.

O esquema engendrado pelos envolvidos consistia more info na manutençãeste das INDÚSTRIAS NARDINI saiba como centro produtivo e pólo industrial, inclusive mantendo seu corpo de empregados e linha do produçãeste. Ocorre de que a

Guarino e Sanches Filhos receberam a mesma pena por Franchi – 4 anos e 10 meses do prisão em regime semiaberto – e igualmente recorrem da sentença em liberdade. A reportagem do LIBERAL não conseguiu contato usando este advogado Destes dois nesta quinta-feira.

Também foi implantado 1 sistema de captação e tiragem no Forno por Indução, para garantir a total eliminaçãeste de qualquer emissãeste do efluente gasoso, o que demandou 1 investimento do mais US$ 300 mil.

S/A e SANDRETTO DO BRASIL, dependendo de dito, produzam bens e realizem operações industriais e comercial, ESTES recursos gerados do tais atividades empresárias eram desviados para a NARDINI INDUTRIAL E

(CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestãeste" e, quando em conjunto com Infostocks, Money & Markets, XP CCTVM, as "Sociedades XP"). Apesar por as Sociedades XP estarem sob controle comum, ESTES executivos responsáveis por Infostocks e Money & Markets são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas pelo Portal e na Revista não são, sob qualquer aspecto, direcionados e/ou influenciados por relatórios por análise produzidos por áreas té especialmentecnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestãeste, nem por decisões comerciais e de Empreendimento por tais sociedades, sendo produzidos por entendimento usando este juízo do valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks e da Money & Markets.

O advogado Leônidas Ribeiro Scholz, qual representa Franchi, classificou este episódio como “prematuro, injusto e precipitado”, já de que a ordem por prisãeste é objeto de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) ainda com julgamento.

Pelo que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

A sentença em primeira instância foi publicada pelo final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisãeste em liberdade. Outros dois denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram a ser absolvidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *